Newsflash

Concurso de Poemas on-line

A biblioteca vai realizar um concurso de poemas subordinado ao tema do dia da árvore. Para participares só tens que enviar um poema entre os dias 12 a 31 de Março para o seguinte email: This e-mail address is being protected from spam bots, you need JavaScript enabled to view it

A votação vai ocorrer entre os dias 1 e 6 de Abril e poderás votar em casa (on-line) ou na biblioteca. No dia 2 de Abril será feita uma declamação de poemas e excertos de narrativas ao ar livre.

A divulgação dos vencedores será no dia 7 de Abril. Participa!

powered_by.png, 1 kB
Home arrow EB 1º Ciclo B. Cheia/CAIC
Barra Cheia PDF Print E-mail
Written by António Tomás
Wednesday, 17 October 2007

ESCOLA BÁSICA 1º CICLO BARRA CHEIA

A escola é constituída por três edifícios: um de tipo C-55 (Plano dos Centenários), um de outra tipologia e um pavilhão.

O edifício do tipo C-55 tem um hall de entrada e uma sala de aula. Nas traseiras tem três casas de banho, sendo uma para professores, uma para deficientes, e outra para os restantes alunos. Existe também um pequeno átrio coberto.

O edifício de outra tipologia tem uma sala de aula, uma arrecadação e uma área que funciona como espaço multiusos.

O pavilhão de tipo indefinido é constituído por uma sala de aula, onde funciona o CAIC.

No geral os três edifícios encontram-se em estado razoável de conservação.

O exterior da escola tem um campo de jogos, alguns canteiros ajardinados e um espaço de areia.

CAIC BARRA CHEIA

O Centro de Animação Infantil Comunitária da Barra Cheia situa-se na localidade com o mesmo nome e no logradouro da Escola Básica 1 da Barra Cheia.

O CAIC desenvolve a sua actividade num pavilhão do tipo pré-fabricado, muito amplo e com boa luminosidade. No ano lectivo 2002/2003 foi construída dentro da sala uma pequena casa de banho com uma sanita e um lavatório com tamanho adequado para crianças. No exterior da sala existe uma pequena arrecadação que serve o CAIC e na escola de Plano Centenário encontram-se as casas de banho para adultos. Há ainda um espaço para alguns canteiros e jardins.

Barra Cheia - Alhos Vedros 2860 Moita

Last Updated ( Friday, 22 February 2008 )