Newsflash

SALA DE ESTUDO

A novíssima Sala de Estudo esta prestes a ser aberta ao publico escolar no inicio do mês de

Março. Entretanto tens aqui o horário da Sala de Estudo com indicação dos professores e da

disciplina que cada um lecciona. Assim poderás organizar melhor a tua vinda a este espaço na

powered_by.png, 1 kB
Home arrow EB 1º Ciclo B. Cheia/CAIC
Barra Cheia PDF Print E-mail
Written by António Tomás
Wednesday, 17 October 2007

ESCOLA BÁSICA 1º CICLO BARRA CHEIA

A escola é constituída por três edifícios: um de tipo C-55 (Plano dos Centenários), um de outra tipologia e um pavilhão.

O edifício do tipo C-55 tem um hall de entrada e uma sala de aula. Nas traseiras tem três casas de banho, sendo uma para professores, uma para deficientes, e outra para os restantes alunos. Existe também um pequeno átrio coberto.

O edifício de outra tipologia tem uma sala de aula, uma arrecadação e uma área que funciona como espaço multiusos.

O pavilhão de tipo indefinido é constituído por uma sala de aula, onde funciona o CAIC.

No geral os três edifícios encontram-se em estado razoável de conservação.

O exterior da escola tem um campo de jogos, alguns canteiros ajardinados e um espaço de areia.

CAIC BARRA CHEIA

O Centro de Animação Infantil Comunitária da Barra Cheia situa-se na localidade com o mesmo nome e no logradouro da Escola Básica 1 da Barra Cheia.

O CAIC desenvolve a sua actividade num pavilhão do tipo pré-fabricado, muito amplo e com boa luminosidade. No ano lectivo 2002/2003 foi construída dentro da sala uma pequena casa de banho com uma sanita e um lavatório com tamanho adequado para crianças. No exterior da sala existe uma pequena arrecadação que serve o CAIC e na escola de Plano Centenário encontram-se as casas de banho para adultos. Há ainda um espaço para alguns canteiros e jardins.

Barra Cheia - Alhos Vedros 2860 Moita

Last Updated ( Friday, 22 February 2008 )