Newsflash

De 07 a 11 de Abril de 2008

Visita-nos nestes dias ... com certeza que vais gostar e quem sabe se não te encantas com os livros que vão estar na Feira ou se não descobres algum que andavas à procura!

E ... não se esqueçam que no dia 07 de Abril serão divulgados os vencedores do Concurso de Poemas alusivos ao Dia da Árvore e atribuídos os respectivos prémios! Isto promete!

powered_by.png, 1 kB
Home arrow EB 1º Ciclo JI Rosário
EB 1ºCiclo Rosário PDF Print E-mail
Written by António Tomás
Friday, 22 February 2008

ESCOLA BÁSICA 1º CICLO ROSÁRIO

É uma escola de Plano Centenário situada em meio rural com algumas casas pequenas e vivendas modernas em seu redor.

O edifício escolar é composto por três salas: duas do 1º ciclo e uma do pré-escolar. O edifício do 1º ciclo é independente do pré-escolar, tendo cada um o seu hall de acesso com porta. O edifício do 1º ciclo é de 1º andar, composto por duas salas, das quais só uma funciona com turma, a outra foi cedida á Banda filarmónica do Gaio-Rosário Existe ainda uma pequena dispensa.

Todo o edifício escolar está rodeado por muro e vedação. O chão do recreio é de areia, existe um pequeno jardim, um campo de futebol, baloiços e escorregas de plástico. Nas traseiras da escola existe ainda um pequeno alpendre, com três casas de banho, sendo uma para professores, uma para rapazes e uma para raparigas.

Jardim-de-infância DO ROSÁRIO

O Jardim-de-infância do Rosário funciona no mesmo edifício da Escola Básica do 1º Ciclo embora independente deste. A parte do edifício do Pré-Escolar é composto de uma sala e um hall que também é utilizado como sala embora esteja ao serviço da Coordenação / Direcção da Escola. Existem ainda três casas de banho, duas para crianças e uma para as educadoras. Existe também uma arrecadação.

Rua Manuel de Almeida - Rosário 2860 Moita