Newsflash

De 07 a 11 de Abril de 2008

Visita-nos nestes dias ... com certeza que vais gostar e quem sabe se não te encantas com os livros que vão estar na Feira ou se não descobres algum que andavas à procura!

E ... não se esqueçam que no dia 07 de Abril serão divulgados os vencedores do Concurso de Poemas alusivos ao Dia da Árvore e atribuídos os respectivos prémios! Isto promete!

powered_by.png, 1 kB
Home arrow Univa arrow Latest arrow 25 de Abril
25 de Abril PDF Print E-mail
Written by António Tomás
Wednesday, 23 April 2008

25 DE ABRIL DE 1974

"Esta foi a data da conhecida Revolução dos Cravos que transformou o nosso País num País aonde os valores da Liberdade e da Democracia se tornaram valores muito importantes.

Para que nós, que não vivemos nesse tempo, possamos compreender o que era o nosso País antes de 25 de Abril de 1974 e a importância desta data para os Portugueses, temos que perguntar a quem viveu."

extraido de uma entrevista realizada pelo aluno Dinis Russo Picaró
5º Ano Turma A Nº 9

Durante a semana do 25 de Abril estão a decorrer diversas actividades subordinadas ao tema do "25 de Abril" na BECRE e noutros espaços da Escola.  Visita o espaço da BECRE para mais informação

Last Updated ( Wednesday, 23 April 2008 )